25 setembro, 2010

Falha no Orkut,afeta milhares de usúarios saiba como se proteger


Para ser infectado, basta acessar o Orkut neste fim de semana. Sim, apenas pelo fato de ter visualizado o script, que é a bandeira do Brasil, você já caiu na falha de segurança. É uma infecção em cadeia. Entenda: visualizou, pegou! Não significa que você tenha clicado em algum link com vírus, nem nada, pois,é uma falha executada só ao acessar a página .



o que  ocorre?

Uma bandeira do Brasil é adicionada ao seu perfil e você começa a enviar recados para todos os contatos, desta maneira:
Flaviaagora estou por aqui tmb kkkkk
Bom sabado!

Seu perfil fica  travado e voçe não conseguirá abrir nenhum link.Tudo ocorre por causa do cokkie, ele não rouba suas informções porém ,faz o Orkut,entender que voçe é um spammer, e com isso começa os disparos,de menssagens como essa.
 Acompanhe:

Os passos da infecção
  1. Acessar o Orkut A
  2. Visualizar a bandeira do Brasil – pegou o worm
  3. Seu Orkut fica travado e recebe a mensagem "Pegadinha do malandro"
  1. Dispara uma mensagem para todos seus contatos com um buraco de segurança
  2. Entra automaticamente em 5 comunidades e redireciona para o Twitter @Jowkss
Solução:

Limpe os cokkies do seu  navegador ,com isso voçe automaticamente sairá das comunidades do  Vírus, do Orkut .



Melhor parque tecnológico situado no RS de 2010


A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), que representa e regula os 75 parques tecnológicos brasileiros, escolheu o Parque Tecnológico São Leopoldo - Tecnosinos, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, no Rio Grande do Sul, para receber o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, na categoria de melhor Parque Tecnológico de 2010.
O parque tem cerca de 60 empresas de base tecnológica, entre incubadas e consolidadas, dividas em cinco áreas de atuação: Tecnologia da Informação, Automação e Engenharia, Comunicação e Convergência Digital, Alimentos Funcionais e Nutracêutica, e Tecnologias Socioambientais e Energia.
Em 2009, o centro teve um faturamento de R$ 1 bilhão, gerou mais de 2,1 mil empregos diretos, 35 novas tecnologias, 113 novos produtos e 48 registros de propriedade intelectual.

"A conquista desse prêmio é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo Tecnosinos, durante estes 11 anos de atuação. Somos hoje um parque com maturidade, que atrai não só empresas nacionais, mas empreendimentos de renome internacional. As parcerias consolidadas, ao longo dos últimos anos, possibilitaram o surgimento de uma nova matriz econômica para a região que, além disso, contribuiu para o posicionamento do Brasil na economia internacional, como produtor e indutor de tecnologia, destacou Susana Kakuta, gestora executiva do Parque, em comunicado.

fonte:terra

Novo Ip Nano -simplificar ?


Bem diferente das versões anteriores, aparelho agora tem vários menus e tela touchscreen capaz de reconhecer múltiplos toques.






Nem sempre tudo, que parece é

Pois  é,como podemos saber ao olhar uma pessoa  e ter uma  impressão forte de se ela é ou não aquilo que voçe chama de legal?
Difícil  questão  não,enfim  pode-se  ter uma 1° impressão de tudo,ao olhar ou ao notar seu  jeito de falar,porém nem sempre acertamos, e ficamos as vezes na  dúvida de o que dize e como agir  sobre tal situação.o que podemos fazer para isso não se tornar um desastre?
eu mesmo respondo: agir naturalmente é uma boa alternativa,já  que caso seja  um encontro,você não pode é mentir , com se fosse uma entrevista sabe como é né o entrevistador saberá, quando voçe começar a  tremer e ficar nervoso e até mesmo seu tom de voz pode variar ,com o decorrer do assunto.




dica  rápida ....